domingo, 25 de fevereiro de 2007

AULA 4 - Continuação da aula passada sobre Expressão Corporal - TRABALHO!!!!



Bom gente, nessa aula o professor continuou a falar mais um pouco sobre a Expressão Corporal, deu algumas dicas a mais e passou um trabalho pra gente!
Nos dividimos em grupos e sorteamos os capítulos do livro "O Corpo Fala" (à esquerda),
para que cada grupo estudasse sobre aquele capítulo e no dia determinado da apresentação mostrar para os outros alunos o que é que o nosso capítulo nos ensinou.
No mais, conhecemos o sininho do André, "o sino do conhecimento" se não me engano, foi esse o nome que ele disse, quando ele toca o sino a gente tem que se sentir melhor, mais calmo e tranquilo para poder prestar atenção na aula!!
Foi bem engraçado e interressante!
Por enquanto é isso!
Não deixem de comentarrrr....
Beijosss

4 comentários:

Marcela Pena disse...

Estou curiosa pra ver como serão esses trabalhos. O nosso tem que ser muito bacana, apesar do pouco tempo, acredito que podemos fazer um bom trabalho.
Adorei a parte do "sino". Esperava que ele fosse fazer um barulhão, hehehe.

Fabiana Assis disse...

Fêee!
Tah óotimo o seu blog!
adoreeeeeeeei.. =D
continue assim!
ahh e mto bem feito com essas gravuras hein?!
Linnda!
dps passa lah no meu!
beijosss

Mônica.Salmazo disse...

Nossa, o André é louco mesmo, eu ainda não conheci esse 'sino do conhecimento' porque somos de turmas diferentes, mas acho que ele vai nos apresentar também.
Beijos.

Luana Cunha disse...

o trabalho de vcs ...fico show hein rsrs
muito bom
bjim