terça-feira, 20 de março de 2007

Aula 9 - Últimas apresentações!





Bom genteeee!!!
Estas foram as últimas apresentações do livro "O Corpo Fala".
Pra variarr... todos os grupos mandaram muito bemm!!!
foi bem engraçado e até apresentação de dança teve ao vivo na sala! Um show!!
Todos os gurpos passaram a mensagem do seu capitulo de maneira facil e pratica de aprendermos!!
O professor também (como sempre) deu a maior força!
foi bem legall!!
e no final da aula, pra fechar bonito, o André CANTOU a chamada em Blues!! Muuuuiiitooo comedia. Assim que der eu posto o video pra voces veremm.
Beijos e...
nao deixem de comentarr!!

9 comentários:

Fabiana Assis disse...

Fêeeeeee!
muiiito engraçado esse dia neh?!
Raxei de rir..sem contar q os grupos deram um show!
parabénns pra nós ^^
beijoss

Marcela Pena disse...

Foi muito engraçado esse dia. Esse pessoal da sala tem criatividade de sobra. Vou lembrar pra sempre desse trabalho. Muito show.
Bjão

Anônimo disse...

oie, que pena que acabaram as apresentações, agora é preparar para a fotonovela...
bjim

Moema Rabelo disse...

Fe feiosaaaaaaaaaaaaaaaa!
Pena que acabou nee!
Foram otimaaaaaaaaaaaas!
Beeeeeeeeeeeeijos!
=D

MARCELO LARA disse...

Obrigado por passar na nossa casa virtual. As pilhas estão um pouco fraca, espero aguentar até o final do semestre, mas já estou sentindo o desgaste. você está muito bem na foto, feliz, que bom.
grande abraço. Vamos ver no que dá a MOFOCA.

Anônimo disse...

Querida madrinha. A minha companheira não te ensinou a postar vídeos, é? tsk tsk tsk...
não acredito, vou ter uma conversa muito séria com ela, pode deixar.
Ah, seu blog tá lindo, e seus post tb.
Adoro vc!

Priscila Drummond disse...

Nossa, me mostra quem eh esse paulo que eu mato ele. hehehehehehehe. Eu tava mto no grau hoje na aula, credo, nem levei brigadeiros, bebi o dia inteiro, ninguém merece.
Em compensação esse paulo, tsc tsc tsc, vo jogar 10 pragas nele e amarrar o nome dele na boca do sapo. heheheheheh, bjoooooos

Flaviane S.Cruz disse...

nossa na minha sala o prof. naum fez isso naum...sacanagem ne??risss.....
depois vc comenta no meu..
bjusss

Axé Uberaba disse...

Muito bom neh...
To reconhecendo essas fotos...
huahauhauhua
Bjuss